Publicado às 06h desta quinta-feira (17)

Jovens produtores musicais de Serra Talhada realizam o primeiro Rap Concha Cultural nesta sexta-feira (18), a partir das 20h. A programação contará com Batalha de Rimas, que premiará o vencedor com uma faixa gravada e R$ 50. A noite também contará com a apresentação de A Revolta Social, Evlx, Guaxii e Cly e Dj Ergus.

Em contato com o Farol de Notícias, o músico e produtor Matheus Carvalho, criador da ARS Produções e gravadora d’A Revolta Social, comentou que o evento pretende acontecer mensalmente e está surgindo com o propósito de criar um espaço público para a comunidade do hip-hip de Serra Talhada,

“Esse evento que incluir tanto de MC’s que batalham, quanto artistas que querem apresentar seus shows, atraindo o público dessa vertente. Queremos reviver de maneira cultural o espaço da Concha Acústica, que sabemos que já foi um dos locais que mais produziu cultura para nossa cidade e hoje não mais. E também trabalhar para que o Rap também seja um dos carros chefes da cultura de Serra”, comentou Carvalho.