COMENTANDO queixa-crime, Carlos mira no grupo 'azulão' e diz: "eles são três derrotados"O ex-prefeito de Serra Talhada Carlos Evandro (sem partido) reagiu às críticas feitas pelos deputados Sebastião Oliveira (PR), Inocêncio Oliveira (PR) e Augusto César (PTB) durante entrevista coletiva em 27 de dezembro. Na ocasião, Sebastião disse que entraria com uma queixa-crime contra o ex-prefeito por conta de uso da máquina pública durante as eleições e por irregularidades no Fundo de Previdência Municipal.

O deputado cumpriu a ameaça e na última quarta-feira (2) ingressou com uma queixa com cerca de 95 páginas, no Fórum Eleitoral de Serra Talhada. “São três inconformados e três derrotados. Eles ainda guardam cicatrizes da surra que levaram nas urnas. Vontade popular não se questiona. Se respeita. É esta a lição que dou a este trio de derrotados”, disparou Carlos Evandro, em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, por telefone.

O ex-prefeito disse que ainda não foi convocado pela Justiça, mas que está tranquilo quanto ao assunto. “Não fiz nada fora da lei”, confirmou Evandro, citando como exemplo o parcelamento do débito previdenciário.

O ex-prefeito também não perdeu tempo para ‘alfinetar’ o deputado Augusto César, que lançou o vereador Pinheiro do São Miguel (PTB) para concorrer à presidência da Câmara de Vereadores. “Foi outra lapada. Outra derrota. Ele (Augusto) fica agindo nos bastidores para me prejudicar e não tem jeito. Não se conforma”, ironizou Carlos Evandro.