O prefeito Luciano Duque (PT) não gostou nenhum pouco das declarações do presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Adelmo Rodrigues, que durante uma entrevista a uma emissora de rádio, na semana passada, afirmou que Serra Talhada tem uma receita mensal de R$10 milhões. Durante a entrevista, o pedetista chegou a ser irônico afirmando ser economista e se colocou a disposição do governo.

“Francamente, eu não sei de onde Adelmo Rodrigues tirou estes números. Isso não existe! Para se ter uma idéia, neste mês tivemos dificuldades em repassar até o duodécimo da Câmara de Vereadores porque o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), do último dia 20 foi insuficiente”, disse o prefeito petista, durante conversa com o FAROL.

Ele foi taxativo na resposta: “Neste mês, o FPM talvez não chegue ao patamar de R$ 1 milhão. Estas contas só existem na cabeça dele (Adelmo)”, disparou Duque. No mês de agosto, Luciano Duque prepara profundas mudanças no governo para tentar vencer as dificuldades que ora enfrenta na Prefeitura de Serra Talhada.