sinezioO vereador petista Sinézio Rodrigues, garante que vai se manter vigilante na fiscalização dos serviços prestados pelas agências bancárias de Serra Talhada. O parlamentar vem se destacando por denunciar, na tribuna da Câmara, casos de negligência com os usuários. Entre eles, a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos em finais de semana, e o tempo de espera nas filas.

Indignado, Rodrigues convocou o gerente do Banco do Brasil e o superintendente regional à prestar esclarecimentos e após uma reunião de quase duas horas, nesta semana, prometeu reagir com protestos nas ruas.

“Foi uma reunião positiva, porque os representantes do Banco do Brasil informaram que estavam tomando medidas para diminuir os abusos. Estão preocupados com o crescimento dos assaltos aos caixas eletrônicos. Mas a população não pode ser penalizada. Na reunião, deixei claro que, caso a falta de dinheiro nos finais de semana aumente, vou liderar um protesto em frente ao Banco do Brasil contra este abuso”, revelou o petista.