victor 2
Foto: Arquivo Farol de Notícias

Rebatendo críticas de que sua idade não lhe dá prerrogativa para eleger-se prefeito de uma cidade do porte de Serra Talhada, o pré-candidato do PR, Victor Oliveira, de 25 anos, criou uma fórmula para rebater os ataques: “É só votar no candidato mais velho e fica tudo resolvido”. A estratégia do republicano põe em xeque o discurso de que nomes mais experientes e testados na política local são sinônimos de bons gestores. Em entrevista de rádio, a resposta apareceu na ponta da língua:

“Capacidade eu tenho, eu estudei para isso, estudei numa das melhores faculdades de administração do Brasil e do mundo, segundo o ranking do Financial Times, então eu me preparei tecnicamente para este desafio. E eu conto com um time de peso, de grandes homens e lideranças que já tem serviços prestados em Serra Talhada e em todo o estado de Pernambuco. Então eu tenho certeza que o nosso projeto é o melhor para Serra Talhada e o que vai trazer o melhor futuro para os cidadãos”, disse Victor Oliveira, reforçando:

“Por exemplo, o neto do Antônio Carlos Magalhães, (o jovem ACM neto) lá na Bahia, é sempre avaliado como o melhor prefeito do Brasil e aqui em Serra Talhada a gente tem também exemplos de ex-prefeitos que se elegeram, inclusive, muitos jovens como o Hildo Pereira de Menezes e o Luiz Lorena e foram prefeitos que deixaram suas marcas, que tem obras que todo o mundo reconhece até hoje”.