Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, na tarde desta segunda-feira (11), o prefeito Carlos Evandro reagiu com dureza diantes às especulações que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) estaria pressionando o PT para recuar com as pré-candidaturas de Luciano Duque em Serra Talhada e Odacy Amorim em Petrolina.

O jornal Folha de Pernambuco desta segunda-feira (11) traz uma extensa matéria sobre o assunto, garantindo que o próprio governador pretende entrar em cena para “minar” as articulações do PT nos dois municípios e outros da região metropolitana do Recife.

“Sou contra qualquer tipo de autoritarismo. Se rifarem Luciano eu já tenho um plano B. A gente não vai ceder e vamos resistir. Nunca fui homem de recuar e baixar a cabeça”, disparou Carlos Evandro. “Está havendo muita especulação porque estamos incomodando. Agora, não vamos nos submeter a autoritarismo de ninguém. Nem mesmo dos deputados Inocêncio e Sebastião Oliveira”.

O prefeito também declarou que por conta de atitudes como esta – e cita o exemplo da cidade do Recife – está se decepcionando com a política. “Estou me decepcionando porque não gosto de decidir coisas nos gabinetes. Sou transparente. Estou com Luciano até o fim e se necessário for, vamos nos fortalecer nos unindo aos petistas de  Petrolina”, ameaçou ‘Carlão’.