O deputado Augusto César (PTB) revelou, nesta quarta-feira (8), que possui um plano o deputado Sebastião Oliveira (PR) recue do que foi anunciado em 2012, quando se comprometeu em fechar uma dobradinha com o PTB nas eleições deste ano.

‘Sebá’ vem evitando comentar o assunto, mas já se encontra em visita política com o ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão (PR), que também é pré-candidato a deputado estadual.

Não tenho esse sentimento (de traição) por hipótese nenhuma. Sebastião foi quem tomou a iniciativa de anunciar a sua candidatura e  apoiar o nosso nome a estadual”, disse Augusto César, durante entrevista a rádio Vila Bela FM. Entretanto, Augusto deixou claro que caso a parceria com o republicano naufrague, Sebastião vai ter mais um adversário em Serra Talhada.

“Sebastião, se vai mesmo me apoiar ou não, é uma decisão dele. Mas com certeza nós teremos uma candidatura alternativa a deputado federal. Então, respeito a decisão dele, se ele venha a tomar a posição que venha tomar (de apoiar Rogério Leão)”, disse César, arrematando:

Leia também: Ex-vereador do PR não espera por Sebastião e anuncia apoio a Augusto

“Eu respeito, se ele (Sebastião) achar melhor para ele. Mas é evidente que o nosso grupo irá trazer então um contraponto. Um candidato a deputado federal para que a gente possa votar também em Serra Talhada”, reforçou César, reconhecendo que o nome de Rogério Leão já cresceu no grupo de Inocêncio Oliveira.

ADESÃO DE PAULO MELO

Ainda durante a entrevista, Augusto César comemorou a adesão do ex-vereador Paulo Melo (PR), que nessa terçã-feira (7) durante entrevista ao FAROL, anunciou que estava fechando com o petebista mesmo que o seu partido não recomende o apoio.

“Eu respeito a posição dos outros vereadores de querer tomar um rumo diferente, mas Paulo Melo está sendo coerente com a política de um palanque que nós montamos para eleger o candidato, na época, Sebastião Oliveira. Ele (Paulo Melo) é muito bem vindo e está dando exemplo de retidão e lealdade política. Talvez esse seja o início do ponta pé de uma série de pessoas que irão apoiar a candidatura de Augusto César”, finalizou o petebista.