duque 5O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, descartou de uma vez por todas qualquer possibilidade de abandonar as fileiras do Partido dos Trabalhadores (PT). Durante entrevista ao FAROL, o prefeito disse que não tem motivos para ‘trair’ o partido, mas revelou, enquanto gestor; que deseja aumentar a sintonia com o governo Paulo Câmara.

“Eu fui eleito pelo PT e o apoio que tenho tido pelo partido em Brasília tem sido fundamental para o desenvolvimento de Serra Talhada. Nós temos programas importantes sendo tocados aqui, você não pode deixar de reconhecer. E não tem do que se lamentar, temos o maior e melhor programa habitacional de cidades de porte médio do Nordeste, Serra Talhada vai fechar com 3.700 casas”, declarou Duque, citando os investimentos do Minha Casa Minha Vida.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

O prefeito admitiu que o PSD, através do secretário André de Paula, fez convites para que se filiasse a legenda, mas recusou. “E André compreendeu, mas ainda insiste que se houver oportunidade de mudar o caminho o PSD está de portas abertas, porque acredita no nosso projeto em Serra Talhada”.

SINTONIA COM CÂMARA

Mesmo refutando o convite do PSD, Luciano Duque adiantou que pretende aumentar a pauta administrativa com o governo Paulo Câmara e que a relação está se consolidando.

“A relação com o governo do Estado, eu posso lhe afirmar que cada dia que passa, cada dia ela se consolida mais. E nos faz acreditar que Serra Talhada vai ter cada vez mais investimentos e apoio do Governo do Estado, apesar de todas as dificuldades”, declarou Duque, arrematando: “Naquilo que é importante para o povo não tenha dúvida que o governador Paulo Câmara vai estar nos atendendo, porque os interesses do povo estão acima dos interesses dos políticos”.