O deputado e ex-prefeito de Serra Talhada, Augusto César Carvalho, se arriscou a dar lições de gestão e ciência política ao prefeito Luciano Duque. O fato aconteceu no início desta semana durante entrevista a uma emissora de rádio local. O primeiro conselho do deputado petebista foi quanto a relação com o ex-prefeito Carlos Evandro, que foi vice-prefeito de César quando ele governou a Capital do Xaxado.

“Ele (Luciano) foi eleito com o apoio do ex-prefeito Carlos Evandro, mas ainda não mostrou o governo dele. A gente não sabe se é um governo novo ou continuidade de Carlos”, disse Augusto César, aproveitando para dar mais um conselho gerencial. “Se ele quer fazer um governo diferente tem que dar um choque de administração”, disse o deputado, sem ensinar o “caminho das pedras”.

O deputado também opinou sobre a relação com os cargos comissionados do governo petista. “A maioria são pessoas do outro governo. Ele precisa mostrar a Serra Talhada que é o dono da caneta”, declarou Augusto César, acrescentando: “É difícil saber qual é o ponto positivo do governo Luciano Duque neste semestre”.