O deputado Inocêncio Oliveira não está mais com fôlego para alimentar polêmicas, no entanto, está sintonizado com o cotidiano político de Serra Talhada.

Nessa terça-feira (26) Inocêncio ligou para a redação do FAROL a fim de esclarecer matéria que mexeu com os brios do ex-prefeito Carlos Evandro.

Segundo o jornalista Inaldo Sampaio, Inocêncio teria declarado que vai transferir cerca de 10 mil votos para Rogério Leão, só em Serra Talhada. Já o ex-prefeito deu o troco provocando que o deputado republicano teria “esquecido de combinar com o povo”.

“Quero deixar claro que não estou mais com idade e disposição de alimentar qualquer tipo de disputa. Não me interessa rebater as declarações de Carlos Evandro. Estou em outra fase e só tenho a garantia do meu voto”, declarou o deputado, por telefone, demonstrando maturidade.

Segundo ele, a matemática foi feita de um outra forma e com a possibilidade de Evandro não está mais no páreo. “Minha meta é de buscar os 7 mil votos em Serra Talhada, mas só posso contar com o meu voto. Agora, existe a possibilidade de Carlos Evandro ficar inelegível. Com esta hipótese, falei da possibilidade de obter 10 mil votos para Rogério Leão. Foi apenas isso que declarei”, confirmou.

O deputado admitiu ainda que a sua participação no embate de 2014 será feito com muitas dificuldades e reforçou a tese de abandono da política. “Estou com problemas no joelhos e vou ter dificuldades até de fazer campanha em Serra Talhada. Mas não quero mais alimentar disputas e gostaria de ser lembrado pela minha terra após a minha morte”, confessou Inocêncio Oliveira.