Publicado às 05h13 desta sexta-feira (18)

Das 100 cidades de Pernambuco cadastradas no Projeto de Ponto de Atendimento Virtual (PAV), em parceria com a Receita Federal, Serra Talhada foi a primeira a iniciar os serviços de atendimento na Secretaria Municipal de Finanças, nessa terça-feira (15).

O PAV é programa online, coordenador por Cibele Alvez, que facilita o atendimento de serviços da Receita Federal pelo município. O programa traz benefícios para o contribuinte, tais como: alteração e cadastro de CPF, emissão de DAP e outros serviços prestados aos  federados e organizações representativas.

Inicialmente, os atendimentos estão acontecendo de segunda a quarta-feira das 8h às 12h, conforme a demanda for aumentando, os dias e horários podem ser ampliados. A sala do PAV, na Secretaria de Finanças,  encontra-se com duas servidoras efetivas prestando atendimento ao cliente: Samara Gabriela, agente fazendária, e Madaiza Beltrão, auditora-fiscal que estão desenvolvendo um papel importante no funcionamento da sala.

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Segundo Priscila Freire, Secretária Executiva da Receita Municipal, interlocutora do PAV junto à Receita Federal: “Tivemos todo o apoio do prefeito Luciano Duque para organizar a estrutura da sala, implantada dentro do setor de tributos da secretaria municipal de finanças, para facilitar e melhorar a qualidade do atendimento que prestamos à população”, explicou.