Publicado às 12h07 deste domingo (8)

Farol com informações e foto do Blog Nill Júnior

O presidente Jair Bolsonaro deu um ‘escanteio’ no Partido Social Liberal (PSL) após a chuva de denúncias de supostas candidaturas ‘laranjas’ nas eleições passada, e o maior desafio da legenda, que também está de olhos nas eleições 2020, será lançar candidaturas competitivas, mas distante do discurso bolsonarista.

Nessa sexta-feira (7), a coordenadora do PSL no Sertão, Eliane Oliveira, participou do mega- evento do Avante, partido coordenado pelo suplente de Senador, Waldemar Oliveira, após convite feito pelo próprio deputado Sebastião Oliveira.

“Fquei honrada em representar o PSL nesse evento que trouxe debates importantes em consonância com as novas regras do pleito 2020 que se aproxima. Também mostrou a liderança política do anfitrião do evento, o deputado Federal Sebastião Oliveira”, disse Eliane Oliveira.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

O Encontro contou ainda com várias lideranças políticas, como André de Paula (presidente nacional do PSD), Luiz Tibé (presidente nacional Avante) e da ALEPE estiveram Rogério Leão, Henrique Queiroz Filho, Fabrizio Ferraz e Waldemar Borges.