duque a

Fotos: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira (15) o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque; reuniu secretários e diretores no bairro da AABB, e soltou fogos no ato de assinatura de dez ruas da localidade. Entre elas, a Joaquim Alves Magalhães, onde em tempos de chuvas ‘nascia’ um ‘pesque e pague’ que servia como mote para críticas dos moradores.

A ação é fruto da aprovação de um plano trabalho elaborado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura e aprovado pela SEPLAG – Secretaria de Planejamento do Governo de Pernambuco; dentro do FEM 2014 – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal.

A assinatura autoriza que a empresa licitada inicie de forma imediata as obras de asfalto, paralelepípedo e drenagem nas Ruas: Oswaldo Godoy Lima, Joaquim Alves de Magalhães, Irineu Alves de Magalhães, Vilani Kerhle, João Kerhle, José Miguel de Souza, Quirino Cordeiro de Magalhães, Manoel Alves de Carvalho, Luiz Olavo de Andrade e José Pereira de Souza. Além de pavimentação, a Prefeitura Municipal viabilizou recursos, junto ao Ministério das Cidades, para a construção de uma praça com academia ao ar livre e, um centro de lazer esportivo. A previsão do início das obras é ainda para o primeiro semestre. Foi o que garantiu o Prefeito Luciano Duque.

“É um momento de alegria, a gente poder está aqui nesta comunidade que, durante 20 anos de esquecimento desse trecho aqui conhecido como ‘pesque e pague’ sonharam com esta importante ação por parte da prefeitura. Esta é uma obra também, de drenagem e pavimentação e, espero até abril iniciar a construção de uma Praça de Esporte e Lazer, aqui para o Bairro da AABB”, discursou Duque, recebendo aplausos dos presentes.

Veja também:   Helga Diniz se destaca em evento de Micropigmentação em SP

duque a 2

duque a 3

duque a 4

Farol com informações da Assessoria