Publicado às 18h17 desta quarta (20)

Fé, alegria e amor pela docência são algumas das qualidades da professora serra-talhadense Maria Luciene Siqueira Castro, de 47 anos, formada em Pedagogia e que atuava no Ensino Fundamental da Escola Municipal Manoel Pereira Neto, localizada no bairro Bom Jesus em Serra Talhada.

No entanto, este ano ‘Tia Luciene’ foi diagnosticada com um câncer em estágio avançado e foi transferida para São Paulo onde foi realizada uma cirurgia de emergência e encontra-se na UTI se recuperando para iniciar os ciclos de tratamento. Nas redes sociais, familiares, amigos, colegas professores e serra-talhadenses se fizeram solidários a história da educadora e iniciaram uma campanha para arrecadar doações como uma forma de assistência à Luciene.

Uma pizzaria do Bom Jesus, a Asa Branca, também aderiu a campanha e desde essa terça-feira (19) até o próximo dia 3 de dezembro estará revertendo parte das vendas de pizzas em prol da recuperação da professora Luciene. A cada pedido realizado ao restaurante R$ 1,00 será doado para o tratamento.

O Farol está solidário a causa e agradece desde já toda a ajuda destinada a recuperação de ‘Tia Luciene’. Os interessados em participar da campanha com doações pode depositar qualquer quantia na Caixa Econômica Federal | Agência 0914 | Operação 013 | Conta Poupança 7047-6. Ou ainda pelo Banco Bradesco | Agência 0586 | Conta Corrente 51289-3 | em nome de Maria Luciene Siqueira Castro.

Quem não puder ajudar com valores, colabore compartilhando a campanha!