selo-farolO Partido Rede Sustentabilidade, cuja principal estrela é a ex-senadora Marina Silva, lançou, nessa quarta-feira (30), um leque de 50 pré-candidatos a prefeitos em Pernambuco. O anúncio foi feito pelo porta-voz da legenda, Roberto Leandro, que incluiu Serra Talhada na lista de cidades que irão apresentar nomes para prefeitura. Segundo Leandro, o empresário Eugênio Marinho deve entrar na disputa na Capital do Xaxado.

“Em um momento de descrédito da população em relação à política e aos partidos, a Rede surge para suprir esta lacuna, e vai lançar candidaturas a partir de plataformas programáticas, de pessoas que têm identidade com uma nova forma de fazer política, com ética, democracia e compromisso efetivo com a sustentabilidade econômica, social, ambiental e cultural”, justificou Roberto Leandro.

Cauteloso, o empresário e colunista do FAROL, Eugênio Marinho, afirmou que o lançamento das pré-candidaturas faz parte de uma estratégia para debater as propostas do partido. “Mas ainda estamos analisando a possibilidade de entrar na disputa e vamos amadurecer a questão”, confirmou Marinho.

Com informações do Blog do Jamildo

eugênio-marina-rede