Foto: Farol de Noticias/Licca Lima
Publicado às 05h33 desta segunda-feira (20)
A equipe de reportagem do Farol de Notícias foi até o Mercado Público Municipal, para conversar com os vendedores e saber o que estão achando do andamento da reforma que está sendo realizada pela gestão Márcia Conrado.
“A reforma está muito boa, muito adequada. Agora assim, eu estou achando ainda pouca gente para trabalhar, para terminar a obra, para que seja agilizada. Tem que ter uma agilidade. Tem pouca gente para trabalhar. Poucas pessoas para ser entregue na data exata” disse o vendedor Aderson Melo.
Dentre as preocupações expressadas pelos comerciante o fato de não ter tempo suficiente para a finalização da reforma é a que mais se destaca. Os vendedores acreditam que pode levar até sete meses para que tudo esteja pronto. “Esta me surpreendendo. Essa obra que a gente vinha desejando há muito tempo uma reforma que todo patrimônio histórico precisa. Graças a Deus esta acontecendo” expressou Jeferson Nascimento
Já para o comerciante Tallys Maycon, o cenário é menos positivo. “Graças a Deus foi começada esta obra. Ela era prometida desde que eu era pequeno. Agora que começou a gente vai ter que esperar para ver se vai terminar no horário correto. Obra de prefeitura geralmente não entrega a tempo. Eu acho que daqui uns seis a sete meses pode ter concluído”.
5 comentários em Comerciantes expõem preocupações em Serra Talhada