EuclidesPara justificar a ineficiência da maioria do secretariado, o prefeito Luciano Duque (PT) batizou de reforma as mudanças que resolveu fazer em seu governo. Nestes dois anos, já caíram dez secretários e até janeiro pelo menos mais dois podem ser substituídos.

Após a ‘degola’ de Luciana Magalhães (Desenvolvimento Econômico), antecipada com exclusividade pelo FAROL, o prefeito desmembrou a Secretaria de Meio Ambiente e Igualdade Racial, mas o secretário Euclides Ferraz afastou os boatos de demissão.

Continua depois da publicidade

“Francamente eu não sei de onde saíram as informações da minha saída. Não tem fundamento, pois tenho uma boa relação com o prefeito Luciano Duque”, disse Ferraz, justificando a ida da Igualdade Racial para a pasta do secretário Josenildo André.

“Fui eu que solicitei ao prefeito esta separação. Até para dar mais dinamismo à pasta do Meio Ambiente. Mas continuo firme e não entendo estes comentários”, disse o secretário, comentando o fato de uma emissora de rádio de Serra Talhada ter ventilado a possibilidade de demissão.