EuclidesPara justificar a ineficiência da maioria do secretariado, o prefeito Luciano Duque (PT) batizou de reforma as mudanças que resolveu fazer em seu governo. Nestes dois anos, já caíram dez secretários e até janeiro pelo menos mais dois podem ser substituídos.

Após a ‘degola’ de Luciana Magalhães (Desenvolvimento Econômico), antecipada com exclusividade pelo FAROL, o prefeito desmembrou a Secretaria de Meio Ambiente e Igualdade Racial, mas o secretário Euclides Ferraz afastou os boatos de demissão.

“Francamente eu não sei de onde saíram as informações da minha saída. Não tem fundamento, pois tenho uma boa relação com o prefeito Luciano Duque”, disse Ferraz, justificando a ida da Igualdade Racial para a pasta do secretário Josenildo André.

Veja também:   Mulher de 47 anos é vitima de colisão no Centro de Serra Talhada

“Fui eu que solicitei ao prefeito esta separação. Até para dar mais dinamismo à pasta do Meio Ambiente. Mas continuo firme e não entendo estes comentários”, disse o secretário, comentando o fato de uma emissora de rádio de Serra Talhada ter ventilado a possibilidade de demissão.