Por Rochany Rocha – Jornalista DRT/PI-1543 – www.rochanyrocha.com.br

Em tempos de distanciamento social, reuniões online e muita videoconferência, é difícil saber o que vestir. O calor pendura ao ar livre e as selfies em casa pedem roupas casuais e confortáveis mas que ainda sejam chiques. O que fazer?

Bem, em minha humilde opinião, existe uma peça curinga, que praticamente todo mundo tem em seu guarda-roupa, combina com todos os estilos, todos os tipos de corpos e fica bem com tudo: a regata branca. Inspirada no universo masculino, a regata é a escolha perfeita para os dias mais quentes. Apesar de parecer básica, sua versatilidade permite criar diversos looks elegantes e cool.

Diversas celebridades adoram investir na regata para suas produções de verão. Se você ainda tem alguma dúvida de que essa peça tem um poder transformador enorme, selecionamos alguns looks de marcas e influencers para provar que ela merece toda sua atenção nesta temporada. Confira e se inspire:

Democrática em todos os sentidos, a regara branca se adequa a todas as situações. Para um look mais elegante, opte por um tecido mais nobre, já para o dia a dia, a peça em malha é a melhor pedida, principalmente em dias mais quentes. Para o trabalho, complemente o look com uma terceira peça, seja um terninho, um lenço ou mesmo um max colar com pedras coloridas, para dar a leveza da primavera.