nestor 2Após matéria veiculada no FAROL, no último domingo (29), a Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) vai homenagear o professor Nestor Pereira, com o título de cidadão serra-talhadense. A proposta foi anunciada pelo vereador Nailson Gomes (PSC) que justificou, na tribuna, a concessão da homenagem. Nestor Pereira nasceu na zona rural de Inajá, no Sertão do Moxotó, e chegou em Serra Talhada com 13 anos de idade.

“Quero parabenizar ao FAROL pela homenagem feita ao professor Nestor. Isso que é importante… homenagear as pessoas em vida. Portanto, assim como fez o FAROL, vamos ingressar com o projeto de concessão de um título de cidadão para o professor. Uma homenagem justa e necessária”, declarou Nailson Gomes.

MAIS HOMENAGENS

Os 70 anos de casado do casal Eufrasino Pedro e Maria do Socorro, também celebrado no domingo passado, foi motivo de elogios na tribuna da Câmara. O vereador Sinézio Rodrigues parabenizou o FAROL por ter feito o registro da data. “Muitas vezes matérias como esta são esquecidas pela mídia e foi uma justa homenagem”, reforçou Rodrigues.

IMG-20151129-WA0002