Na manhã desta quarta-feira (21) o prefeito de Calumbi, Joelson (PSB), rebateu as críticas disparadas pelo seu opositor, Cícero Simões (PT), dizendo que a atitude do adversário, de denunciar um susposto esquema de corrupção na prefeitura do município, seria um exemplo de “desespero”.
Segundo Joelson, não existiriam funcionários ‘fantasmas’ na prefeitura e muito menos discriminação na distribuição de medicamentos. “Se ele disse que tem funcionários fantasmas, então, tem que provar. Aonde estão estes funcionários?”, indagou. O prefeito informou que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) já esteve em Calumbi para investigar esta denúncia e nada foi encontrado.
“Ele (Cícero) está trazendo uma noticia antiga. Isto é desespero”. Joelson também rebateu o susposto esquema dos medicamentos. “Muito pelo contrário. Todas as receitas enviadas pelo médico Cícero Simões, após suas conultas, são despachadas. Não há qualquer discriminação”.
Joelson disse ainda que é o seu adversário que vem tentando desestabilizar o sistema de saúde do município. “As consultas dele são assim: se o normal são 20 comprimidos, ele passa 60. Quando o normal é 60 ele passa 100. É para acabar com tudo”, rebateu Joelson.
Ele também esclareceu o caso da construção da ponte, que promete ser o principal discurso em 2012. “Eu não disse que ele não foi o responsável pelo projeto. Estou dizendo que tivemos que fazer alterações pois o projeto estava defasado”, finalizou.
7 comentários em Prefeito acusado de corrupção em Calumbi rebate denúncias