Representantes de ST e Pajeú fazem a diferença

Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 06h13 desta quarta-feira (1)

Os candidatos do principal concurso masculino do Estado, o Mister Pernambuco MB, estão a todo favor em preparação para o certame, contudo ainda arrumam tempo para usar suas imagens em prol de ações sociais e ONGS.

O representante de Serra Talhada, Anderson Melo, que atua há quatro anos como modelo e é estudante de Ciências Contábeis, já carregou a faixa do município na edição estadual de 2015 e sempre está vinculando sua imagem a ações sociais.

Veja também:   Lula planeja aumentar Auxílio Brasil e deixar valor permanente; saiba mais

Um dos projetos que tem o seu apoio e divulgação é a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Serra Talhada (Apae). Anderson já participou de ações e desfilou ao lado das crianças e adolescentes atendidas no espaço.

O certame estadual contará com outro representante do Sertão do Pajeú, Felipe Diniz, levará a faixa da cidade de Triunfo. O modelo e enfermeiro é voluntário no Espaço Beneficente Anjos Guerreiros na Luta Contra o Câncer, um agrupamento de voluntários, criado em 2017.

O espaço tem como objetivo difundir conhecimento sobre o câncer, organizar campanhas, orientar, angariar fundos e prestar serviços de apoio às pessoas em tratamento desta doença na localidade.

Veja também:   'MDB não tem vantagem com a candidatura do Michel'

A final do Mister Pernambuco MB 2019 acontecerá no dia 10 de maio no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping na Capital do Forró e reunirão concorrentes de todas as regiões pernambucanas.

A exemplo das ações solidárias adotadas pelos participantes a organização do certame decidiu que a entrada para assistir ao espetáculo será um quilo de alimento, que será destinado para famílias carentes da cidade do Agreste pernambucano.

Representantes de ST e Pajeú fazem a diferençaRepresentantes de ST e Pajeú fazem a diferença Representantes de ST e Pajeú fazem a diferença Representantes de ST e Pajeú fazem a diferença Representantes de ST e Pajeú fazem a diferença