prefeito luciano duqueO prefeito Luciano Duque entrou numa nova fase da pré-campanha eleitoral e agora alavancou um discurso teocêntrico para responder as críticas da oposição. Falando a Rádio Cultura FM, o prefeito demonstrou chateação pelas cobranças com relação às obras inacabadas e ponderou que Deus está ao seu lado.

“Enfrentamos muitas críticas de alguns mal amados que ficam dizendo: ‘ah, a obra está parada, agora só vêm as obras do município, não vêm outras obras que estão atrasadas há muito tempo’. Mas não estou preocupado com isso não, porque a crítica é um elemento motivador para a gente trabalhar mais. Enquanto me atiram pedra vou construindo uma nova Serra Talhada”, disse Luciano Duque, citando a providência divina.

Veja também:   Daciolo usa verba para alugar helicóptero

“Tive a felicidade e a sorte de ser escolhido para ser prefeito de Serra Talhada por uma missão delegada por Deus. Ninguém governa um povo sem que Deus permita e se isso for o desejo de Serra Talhada, coloco o meu nome para julgamento da população. Não faço política com críticas pessoais e nem denigro a imagem de ninguém, pois o contraditório é importante na democracia”, reforçou o prefeito. Nos últimos meses, o prefeito vem participando de eventos das mais diferentes religiões. E, claro, fazendo cooptações políticas.

Veja também:   URGENTE: Governo anuncia novas restrições e Serra é afetada com medidas mais duras