Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h25 desta segunda-feira (22)  Informe Especial Publicitário

Nessa segunda-feira (21), o Restaurante Comedoria do Sertão completou 2 anos repletos de gratidão . Em comemoração ao aniversário, todos os clientes que foram ao restaurante ganharam bolo para celebrar junto com a equipe. Com a pandemia, Milton do Espírito Santos Barros, proprietário do restaurante, fez questão de adotar todas as medidas de proteção para melhor atender aos clientes. O clima é de muita gratidão a Deus e aos clientes.

“É importante ressaltar que todos os cuidados estão sendo tomados para evitar o contágio da Covid-19. Estamos trabalhando de forma segura, tem álcool em gel em todas as mesas, só entra de máscara, os cliente são obrigados a colocarem luvas na hora de se servirem, as mesas estão mais distantes”, explica Milton ao falar do seu estabelecimento nesse período de pandemia.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

INAUGURAÇÃO E TRAJETÓRIA

Em dezembro de 2018 inaugurava o restaurante Comedoria do Sertão (relembre aqui) que veio para exaltar a comida sertaneja. Foi uma jornada de muito trabalho e renovações, há um ano se comemorava as conquistas e realizações (relembre aqui). Em 2020 não podia ser diferente, apesar do cenário atual, foi com muita fé que Milton continuou seu trabalho e hoje comemora dois anos.

“Fazendo dois anos do restaurante Comedoria do Sertão, quero mostrar minha gratidão a Deus por superar esses dois anos e principalmente esse momento de pandemia. Meus agradecimentos se estendem ao Sebrae, que nos deu grande apoio, fizeram um grande trabalho conosco nos preparam e nos capacitaram para trabalharmos de uma forma segura nesse momento difícil. Fizemos distanciamento, houve um treinamento com a equipe e houve umas modificações no restaurante para evitar o contágio da Covid-19”, explica Milton.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

O nome Comedoria do Sertão foi algo muito estudado por Milton, pois queria algo que fosse regional e inovador, para isso ele contou com a ajuda de grandes profissionais como Marleide Falcão, Jô Santos e sua equipe, pessoas a quem o empresário é muito grato. Hoje o restaurante é uma marca registrada aqui na Capital do Xaxado e Milton só tem a agradecer.

“Eu acredito no grande milagre da gente superar, minha gratidão a Deus  e a equipe, pois nós nos unimos. Quero agradecer principalmente aos nossos clientes, que não desistiram de nós. Estamos fazendo 2 anos e antes da inauguração fizemos uma degustação e até hoje tenho clientes da primeira degustação. Sou muito grato aos clientes, a família, a minha namorada Zuzu (Zuleide Aquino), aos meus irmãos em Cristo e ao pastor da igreja que estava sempre em oração”, relata Milton.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

INOVAÇÃO

Em 2021 o restaurante Comedoria do Sertão vai sempre buscar a inovação para melhor atender a todos que depositam sua confiança no estabelecimento. “Eu fui confiante desde o início, apesar de toda a turbulência e em 2021 vamos continuar sempre na perseverança, inovando. Eu acredito que vai passar esse período de pandemia e vamos trabalhar da melhor forma possível para atender todas as exigências dinâmicas para o próximo ano”, pontuou Milton.

SERVIÇO

O Comedoria do Sertão está localizado na Avenida Afonso Magalhães, no Centro, em frente a Faculdade de Formação de Professores (Fafopst).