Foto: Arquivo Farol de Notícias – Publicado às 04h35 desta terça-feira (27)

A crise econômica do país ainda afeta os empresários de Serra Talhada. No ramo de bares e restaurantes os proprietários estão tendo dificuldades para driblar as dificuldades.

Em contato com o Farol de Notícias o advogado e empresário, Euclides Ferraz, anunciou, por meio de nota, o fechamento do Bodódromo.

O restaurante com especialidade nas iguarias regionais, localizado no bairro Conceição, apresentou queda nas vendas desde setembro do ano passado. Confira a nota na íntegra!

NOTA BODÓDROMO

Prezado irmão Giovanni Sá, Boa Tarde.

Escrevo estas linhas para antes de tudo, agradecer o espaço que você concedeu ao Restaurante Bodódromo tanto no Farol de Notícias como no programa de Rádio junto com Francis Maia, o Frequência Democrática. Mas, hoje (26/02) decidimos encerrar nossas atividades comerciais

O maior motivo é a forte regressão do consumo desde o mês de setembro/2017, além das previsões de declínios que cada dia nos desafia.

Sabemos que o momento econômico que o país passa com tamanha recessão nos preocupa e para que não tenhamos surpresas e dificuldades futuras, estudamos, avaliamos e decidimos encerrar com a atividade comercial.

Obrigado pelo apoio de sempre. Você foi muito especial para nós.

Atenciosamente,

Família Bodódromo