Pela primeira vez na história das enquetes do FAROL DE NOTÍCIAS, vence uma escolha que, apesar de não apontar nenhum dos caminhos oferecidos, diz muita coisa! Uma dessas revelações é que os nomes de Vera Gama, Zé Raimundo e do atual presidente da Casa Legislativa, Agenor de Melo, foram descartados pela maioria de faroleiros, que disseram “não” aos três mais comentados nos bastidores para presidir a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Serra Talhada no próximo ano.

A opção dada pelo FAROL indicando “Nenhum dos três” foi a vencedora de cliques na última enquete, com 241 votos, 41% do total. Em segundo lugar ficou o nome do vereador reeleito Zé Raimundo (PTB), com 150 votos (26% das intenções), na terceira colocação, apenas com um voto a menos, apareceu Vera Gama (PHS). Agenor ficou em último. A enquete perguntou: Quem será o futuro presidente da CMST em 2013? e passou uma semana no ar recebendo, ao todo, 581 cliques dos internautas.

Dessa vez fomos mais longe e provocamos os internautas a responder: quem irá alocar mais recursos no orçamento 2013 para Serra Talhada? Opções: Sebastião Oliveira, Augusto César ou Manoel Santos? Como é de praxe, a enquete terá duração de uma semana e fica logo ali ao lado, no canto superior direito do site, prontinha para ser “bolinada”. Aguardamos muitos cliques. Eis o momento! Confira o resultado da última consulta proposta pelo FAROL DE NOTÍCIAS sobre a presidência da CMST:

QUEM SERÁ O FUTURO PRESIDENTE DA CMST EM 2013?

  • NENHUM DOS TRÊS (41%, 241 Votos)
  • ZÉ RAIMUNDO (26%, 150 Votos)
  • VERA GAMA (26%, 149 Votos)
  • AGENOR DE MELO (7%, 41 Votos)

Total Votos: 581