enqueteDurante a curta paralisação dos policiais militares em Pernambuco, perguntamos aos leitores se concordavam com o movimento e se apoiavam às reivindicações da categoria: 458 pessoas participaram e o resultado revelou que os internautas ficaram divididos quanto ao tema.

No total, 243 pessoas (53%) afirmaram que os PMs são mal remunerados e apoiaram o movimento que mudou o cotidiano da população de Pernambuco; 47% (215 cliques) disseram não apoiar o movimento e, segundo eles, foi mais um ato político com viés eleitoreiro que serviu para pressionar o governador João Lyra.

NOVA ENQUETE

Alertados pela nossa assessoria jurídica, para não ferirmos a Lei Eleitoral, retiramos a enquete lançada nesse domingo (25) sobre qual o cabo eleitoral em Serra Talhada poderia gerar uma baixa demanda de votos para Armando Monteiro e Paulo Câmara nestas eleições.

Essa enquete, em apenas uma manhã, contabilizou mais de 300 cliques. Esperamos a compreensão do leitor e lançamos um novo desafio: Quem é a maior liderança política de Serra Talhada que pode vir a influenciar no processo eleitoral da Capital do Xaxado?

Mãos no teclado e vamos votar. Afinal, eleições é o nosso prato predileto!