sebastião 2Faltando cerca de 30 dias para o final do ano, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), em conversa com o FAROL, fez um balanço positivo de 2015 e disse estar satisfeito com as ações que conquistou para Serra Talhada. Uma das vitórias, de acordo com o deputado que ocupa a Secretaria de Transportes de Pernambuco (Setra), foi o investimento de R$ 33 milhões para pavimentação da PE 414, que liga o distrito de Bernardo Vieira a Serra Talhada. O deputado aproveitou para avaliar o evento Tribuna 22, realizado na semana passada.

“Gostaria de enfatizar que nossa passagem por Serra Talhada gerou pautas positivas, além do Tribuna 22. Concretizamos  as defensas da BR 232, conclusão do abastecimento de água da rua das 10 em Bernardo Vieira e da comunidade rural da Veneza (Fazenda Veneza). Início das obras de duas passagens molhadas (Mirador e Tapera) e lançamento do edital da obra a PE 414 no valor de R$ 33 milhões. Informo ainda que atendemos 61 pequenos proprietários de terras com horas de retro escavadeira. Vamos continuar a luta em prol de uma Serra Talhada cada vez melhor”, declarou Sebastião Oliveira.

Além de elencar estes investimentos, ‘Sebá’ também reforçou que o Governo de Pernambuco foi sensível quando tirou do papel a reforma do terminal rodoviário. “Era um dos pontos que sempre me criticavam e resolvemos, inclusive, trazendo para Serra Talhada o governador Paulo Câmara. Ou seja, acho que 2015 foi muito positivo porque não teria conquistado, em tão pouco tempo, investimentos de porte caso estivesse no Congresso. E vamos conquistar muito mais”, finalizou.