O deputado Inocêncio Oliveira (PR), convocou o deputado Sebastião Oliveira (PR) e o ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão (PR), para uma reunião que acontece nesta segunda-feira (4) ao meio-dia na sede do Partido da República em Recife.

Uma das pautas é a participação do aliados no programa do partido que está prestes a ser veiculado. Entretanto, alguns assessores de Sebastião Oliveira acreditam que a disputa em Serra Talhada pode ser um dos assuntos a ser tratado por Inocêncio Oliveira

Há uma expectativa dos republicanos quanto a saída do deputado petebista Augusto César do arco de alianças do governador Eduardo Campos (PSB), uma vez que o PTB já se distanciou do PSB e está cada vez mais próximo do PT.

Por tabela, o apoio que Sebastião daria a Augusto César, fechando uma dobradinha na Capital do Xaxado, vira um faz de conta. “É possível que Inocêncio reforce a dobradinha Sebá/Rogério Leão. É isto que queremos em Serra Talhada”, disse um assessor republicano. Ele cita como exemplo, a rejeição dos vereadores de oposição ao nome do deputado Augusto César.