Revelado prazo de início das obras do Hospital do SertãoDepois de muita expectativa, o prazo para o início das obras do futuro Hospital Geral do Sertão (HGS) em Serra Talhada foi revelado.

De acordo com o secretário Estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, o governador Paulo Câmara quer dá ordem de serviço ao HGS no dia 2 de janeiro de 2018.

Com isso, Sebastião também revelou que está correndo contra o tempo para terminar até dezembro os trabalhos de terraplanagem da unidade que será referência na região e funcionária às margens da BR-232, ao lado do bairro Vila Bela.

Veja também:   BELMONTE: Duas gerações trabalham na construção de mais uma escola na zona rural

“Em relação à terraplanagem do Hospital Geral do Sertão eu abro licitação agora em agosto e espero que não tenha problemas com as empresas porque eu tenho até dezembro para entregar essa terraplanagem. O governador (Paulo Câmara) já disse que quer dá ordem de serviço no dia 2 de janeiro do Hospital Geral do Sertão”, revelou Sebastião Oliveira em declaração à imprensa, assegurando:

“Ou seja, será o primeiro ato administrativo de 2018 dele. O governador disse que quer fazer em Serra Talhada. Então, a minha responsabilidade é que até o dia 20 de dezembro esteja pronta a terraplanagem. O hospital terá 10 leitos de UTI pediátrica, 10 leitos de UTI de adulto e nas duas modulagens, ao final, terá mais de 200 leitos num investimento total de R$ 60 milhões”.

Veja também:   Holandês viaja 4.500 km para encontrar namorada virtual chinesa e leva 'toco

Com exclusividade, o Farol teve acesso ao projeto da unidade médica 

Revelado prazo de início das obras do Hospital do SertãoRevelado prazo de início das obras do Hospital do SertãoRevelado prazo de início das obras do Hospital do Sertão