meta 4Alunos do curso de Radiologia ministrado pela a Meta Cursos e Concursos, em Serra Talhada, estão revoltados com o comportamento dos diretores da empresa.

Segundo eles, o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (Conter) visitou a sede da Meta, nessa quinta-feira (18), e denunciaram que o curso funciona irregular na Capital do Xaxado. Após o anúncio, as aulas foram suspensas de imediato. Cerca de 50 alunos estão prejudicados.

“Tudo isso é muito revoltante. A gente paga cerca de R$ 150/mês para duas aulas semanais, pensando que estávamos nos profissionalizando. Os representantes do Conter entraram em nossa sala de aula, e informaram que o curso estava irregular e não poderia estar funcionando. Disseram que o curso teria que ser fechado até ser regularizado. Os donos da Meta terão que nos dar uma explicação”, disse um aluno do curso de Radiologia, em conversa com o FAROL, nessa sexta-feira (19). Segundo o denunciante, na próxima segunda-feira (22), os alunos irão procurar os proprietários da empresa e cobrarão providências.

O OUTRO LADO

A reportagem do FAROL conversou, por telefone, com Sueli Ribeiro, coordenadora da Meta Cursos. Segundo ela, estão sendo tomadas todas as providências para regularização do curso de Radiologia, e os alunos não terão prejuízos.

“Na próxima segunda-feira (22) os proprietários da Meta estarão em Serra Talhada para conversar com os alunos. Posso lhe adiantar que tudo será regularizado. Vamos dar uma pausa para o São João, e no retorno, o problema será resolvido. Já estamos com um advogado cuidando do assunto e vamos regularizar o curso junto ao Conter”, garantiu Sueli Ribeiro.