leão-duqueO deputado estadual Rogério Leão (PR) não gostou da postura do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, que no início da semana alertou para a possibilidade do terreno reservado para a instalação do distrito industrial estar sendo negociado pelo governo Paulo Câmara.

Nessa segunda-feira (3), o deputado Augusto César também levou o debate para a Assembleia Legislativa, mas Leão não concorda com as ilações.

“Eu desconheço completamente essa informação, o governador Paulo Câmara é um homem de bem, um homem respeitado. Quem gosta ou não gosta de Paulo Câmara sabe que é um homem com moral inatacável, um homem que é um auditor. Entrou na vida pública através de concurso”, sapecou o deputado, durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM.

Durante a entrevista, por telefone; o deputado republicano acabou enviando um recado direto ao prefeito petista, cobrando respeito ao governador Paulo Câmara.

“Com todo respeito que tenho ao prefeito Luciano Duque, quero dizer que ele não pode medir o governo da presidente Dilma, não pode usar a régua do PT para medir o governo de Paulo Câmara. São duas réguas completamente diferentes, que ele não use a régua que usa para medir o PT para medir o governador Paulo Câmara. Eu desconheço essa informação, vou procurar me inteirar disso e depois eu posso lhe dar alguma informação, mas nesse momento eu desconheço completamente essas informações”, reforçou Leão. A Câmara de Vereadores de Serra Talhada aprovou um requerimento ao Governo de Pernambuco pedindo informações detalhadas sobre o assunto.