Publicado às 18h15 desta terça (31)

A 2ª noite de apresentações da Festa da Penha, transmitida nesta segunda (30) pela TV FAROL no YouTube, em homenagem à Padroeira de Serra Talhada, contou com a potência do cantor e compositor Ricardo Cardouzo [assista aqui]. O artista nos brindou com um repertório autoral que passeou por variados estilos como o rock, o baião, MPB, além de reverenciar suas origens com interpretações particulares e de puro bom gosto de clássicos como Legião Urbana, Cássia Eller, Nando Reis, Luiz Gonzaga, D’Gritos, entre outros.

Ricardo também prestou uma homenagem emocionante ao músico Ricardo Rocha, um dos líderes da banda D’ Gritos, que fez história nas décadas de 1980 e 1990 em Serra Talhada. Num fatídico dia 30 de agosto, no início da gestão do então prefeito Augusto César (1993-1996), Ricardo dava adeus aos seus fãs numa morte trágica por choque elétrico na abertura da Festa em plena praça Sérgio Magalhães, em cima do palco.

Ainda, durante a live de ontem, dentre os convidados, Ricardo Cardouzo compartilhou sinapses sonoras com a potência criativa de Luisitto, da Luissito e os Lobos Ruivos. Ricardo veio acompanhado de mais dois musicistas de grande talento que mandaram ver na ‘responsa’ melódica da bateria com Paulo Henrique e Clarckson Maia no baixo. Para você que ainda não assistiu, a live é uma pérola. Clica no vídeo abaixo e confere também o registro fotográfico de Max Rodrigues.

PERDEU A 2ª NOITE DE FESTA DA PENHA? ASSISTA AGORA NA TV FAROL!

Nesta noite, os artistas se apresentaram em regime de parceria com a TV FAROL sob o apoio das seguintes marcas:

Uninassau 

Prefeitura de Serra Talhada

Luciano Duque

Colégio Francisco Mendes

Vila Bela Delicatessen

João Duque Papelaria

Pousada Império da Serra

Cristal Móveis e Joalheria

Pé Calçados

ABS

Citrowin

Aury Tecidos

Dr. Audison

CCAA

Congelados da Jô

Eletrônica Cardoso

Otoni Construções

Veja também:   Azul falha e serra-talhadenses acionam Justiça