Publicado às 05h20 deste sábado (25)

Ricardo Rocha, um dos nomes mais experientes do futebol, ex-jogador da seleção brasileira, anunciou no Programa Falando Francamente, na TV Farol, que promoverá um grande campeonato de futebol na Capital do Xaxado com jogadores serra-talhadense. O torneio está previsto para acontecer entre 30 e 60 dias e já está sendo planejado.

”Agora vamos fazer um torneio em Serra Talhada, estamos preparando um grande campeonato com torneio de futebol com jogadores de Serra. Já estamos organizando, fizemos várias reuniões, vai ser realmente um torneio espetacular. Eu já trabalho com muitas crianças nas escolinhas e esse torneio vou fazer esse trabalho com adultos. A gente já está conversando, promovendo todo esse campeonato, já está bem adiantado e quando tiver no momento certo eu quero está aí ao teu lado para a gente comentar”, anunciou Rocha.

Veja também:   Saiba a programação da Festa de Setembro 2022

AMIZADE COM SEBASTIÃO

Além da boa notícia para o esporte serra-talhadense, Ricardo Rocha falou sobre seus projetos de expansão das escolinhas de futebol no sertão, que já atende mais de 800 crianças e 200 na capital e a expectativa é que passe a atender 2 mil em breve. O deputado Sebastião Oliveira é um forte aliado do projeto e também tornou-se amigo do ex-jogador e foi muito elogiado durante o Falando Francamente.

”Sebastião é um cara sensacional que ama o esporte, ele ama o futebol, ama o Santa Cruz e quando eu falei desse projeto ele falou: ‘Ricardo, parece que bateu e está batendo, eu penso e vamos juntar os dois. Sebastião é um cara do bem, um cara sensacional, um cara extraordinário, um amigo que eu tenho, que Deus me deu na vida. Uma das poucas pessoas que eu vejo que age muito com o coração”, elogiou Rocha, acrescentando:

Veja também:   Governo Márcia pagará R$ 1 milhão a Gusttavo Lima na Festa de Setembro

”Esse cara não é só político, esse cara é político homem, honesto, é um cara sensacional, um cara realmente do bem. A gente está fazendo esse projeto que se Deus quiser vai durar muito tempo. Eu penso em ajudar essas crianças, mas é claro que às vezes a gente precisa da ajuda de um deputado, de um governador, de um prefeito e ele abraçou esse projeto comigo”.

campeonato

elogios a sebá final