selo-eleições-2016-farolA rivalidade entre petistas e republicanos causou uma grande confusão dentro do clube Forró do Matuto, no Centro de Serra Talhada, na noite desse sábado (4). O motorista do prefeito Luciano Duque, identificado como Allyson Pereira Lima, e o filho do ex-prefeito Carlos Evandro, Cacá Menezes, se desentenderam numa saída de banheiro. Segundo testemunhas, o caso acabou em agressão física e tudo foi parar na delegacia de Polícia Civil.

Em contato com o FAROL, o prefeito Luciano Duque (PT) demonstrou indignação e chegou a tachar Cacá Menezes de desordeiro. “Meu motorista foi agredido no Forró do Matuto pelo desordeiro Cacá de Carlos Evandro. Eles já estão partindo para a agressão. Fomos todos para a delegacia. Meu motorista desceu do carro para pegar a esposa (no clube) e foi agredido no banheiro e teve que sair correndo para não apanhar mais. Isso é um absurdo!”, lamentou o prefeito.

Também em conversa com o FAROL, o ex-prefeito Carlos Evandro alegou que o motorista Allyson Pereira Lima fez uma séria provocação a Cacá Menezes. “Quero deixar claro que o meu filho respondeu a uma provocação que partiu do motorista dele. Meu filho foi provocado! Agora, filho meu não é desordeiro, não foi essa educação que eu dei a ele e não incentivo a violência. Esse termo desordeiro eu jamais usaria contra o filho dele (de Luciano). Eu sou de paz e não tenho inimigos em Serra Talhada”, rebateu Carlos Evandro, concluindo:

“Quero deixar bem claro a todos: houve uma provocação por parte do motorista do prefeito ao meu filho. Meu sentimento é que a campanha termine em paz e estamos trabalhando para isso. Eu lamento que isso tenha ocorrido porque esse motorista que fez essa provocação ainda é meu parente. Tenho evitado andar em bares nesse período justamente para não entrar em provocações como essa, fato que vou dizer ao meu filho.”