O deputado estadual Augusto César (PTB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), nessa terça-feira (24), para cobrar providências quanto a obras de manutenção da PE-365- que liga Serra Talhada a Triunfo, que já está sendo apelidada de ‘rodovia da morte’ devido ao grande números de acidentes provocados por buracos na pista, falta de acostamento e sinalização.

“Toda semana há registros de pais de famílias e pessoas que sofrem acidentes provocados pela má conservação da rodovia. Muitos pagam com a vida e é preciso tomar providências urgentes”, disse Augusto César, cobrando atitudes por parte do governador Eduardo Campos e do secretário de Transportes, Isaltino Nascimento.

O último acidente fatal na PE-365 aconteceu na semana passada quando um motociclista de 26 anos anos sofreu um acidente e morreu no local. Um outro acidente que comoveu a opinião pública foi no dia 2 de agosto, quando o empresário, Rodrigo Góes, que residia em Brasília; veio visitar a família em Santa Cruz da Baixa Verde e seu veiculo colidiu com um outro na altura da Fazenda Nova. O presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, José Raimundo Filho (PTB) também foi vítima de um acidente e encontra-se em recuperação.