rogerio e vitalO deputado estadual Rogério Leão (PR) está muito confiante na vitória do socialista Vital Machado (PSB) nas eleições de outubro próximo. Machado vai enfrentar o empresário Romonilson Mariano (PHS), mas de acordo com o deputado, o clima de união é muito grande no grupo governista e já nasceu uma disputa sadia pela vaga de vice-prefeito na chapa do PSB.

“Estamos muito unidos em São José do Belmonte, a gente tem conversado bastante com todos e uma prova que estamos bem é que temos vários pré-candidatos a vice-prefeito de Vital. Isso mostra que tem muita gente apostando no crescimento de São José do Belmonte e querendo ser o vice do Dr. Vital. Se fosse um candidato ruim ninguém queria ser vice”, declarou Rogério Leão, durante entrevista ao FAROL.

DISPUTA DE OBRAS

Ainda de acordo com o deputado, o grupo que tem como líderes o prefeito Marcelo Pereira, Vital Machado, além do seu nome, não tem nada a temer, uma vez que a população vai avaliar a postura de grupos e pessoas que têm serviços prestados a terra da Pedra do Reino.

“Temos um grupo que trabalha e continua trabalhando por São José do Belmonte e um outro grupo que nunca fez absolutamente nada por São José. Portanto, quando a população comparar o que um fez com que o outro tem, a população vai escolher para que Belmonte continue avançando, e neste momento quem representa o avanço em São José do Belmonte é o Dr. Vital”, reforçou.