Publicado às 18h06 desta terça-feira (23)

No último sábado (20) o vereador governista Romério do Carro de Som teve um encontro reservado na residência do deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), em Serra Talhada, na companhia do presidente da Casa Joaquim de Souza Melo, Ronaldo de Dja. Quando o assunto veio à tona, ‘Sebá’ confirmou, mas minimizou o fato.

Ao blog do Nill Júnior, o deputado disse que ambos já tinham votado nele no passado, e que o encontro foi amistoso. “A conversa foi sobre Serra Talhada, sobre obras, uma conversa muito amistosa. Eles estiveram na minha casa. Comeram um bode comigo, tomaram um whisky”, resumiu.

Na tarde desta terça-feira (23) a reportagem do Farol ouviu Romério do Carro de Som, que estava chateado, uma vez que foi colocado como pivô do encontro. Ele admitiu que foi conversado sobre política, mas que não houve fechamento de nenhum tipo de acordo.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

“O nosso líder é o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. Eu não tomo nenhuma decisão sem escutá-lo”, sentenciou. Apesar da fidelidade a Duque, Romério deixou transparecer uma certa insatisfação com Márcia Conrado. “Eu vejo ela pra cima e pra baixo com o deputado dela [Fernando Monteiro], mas não foi apresentado a ninguém. Não fechei com Sebastião e com ninguém”, disse, reafirmando que espera orientação de Luciano Duque.