Ronaldo de Dja revela planos rumo a 2024Publicado às 05h43 desta quinta-feira (22)

Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia

O presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada, vereador Ronaldo de Dja, foi o convidado do programa Falando Francamente, na TV Farol, nessa quarta-feira (22). Por cera de 1 hora, o parlamentar fez um balanço positivo dos dois anos em que esteve à frente da Casa Joaquim de Souza Melo, onde assegurou que entregará as contas em dia para o vereador Manoel Enfermeiro, que será eleito para o biênio 2023/2024, nesta quinta-feira (22).

Veja também:   Pesquisa divulga concorrência entre vereadores de ST

Após a prestação de contas, o parlamentar foi provocado sobre a disputa em 2024, onde a prefeita Márcia Conrado vai lutar pela reeleição. Ronaldo admitiu que vai entrar na briga para ser candidato a vice-prefeito na chapa majoritária, inclusive, defendendo a realização de pesquisas internas.

“Eu sou um soldado do grupo, faço parte do grupo Márcia Conrado, sou candidato a vereador. Estou aqui trabalhando para a minha reeleição, não é fácil! A cada eleição é uma história, é uma surpresa, mas eu sempre disse: ‘Sou candidato a vereador, mas faço parte do grupo e respeito qualquer um que tenha o interesse de ser vice. Se for para colocar o nome em pesquisa de rua, eu estou pronto para colocar o meu nome em 2024 mas respeitando’. Pesquisa de rua como foi feito com Luciano Duque, na época para prefeito; Mária Conrado, na época para ser candidata”, disse Ronaldo de Dja, reforçando:

Veja também:   IFPE: Alunos aprendem sobre segurança do trabalho e primeiros socorros no câmpus ST

“Se for para colocar o nome na rua em 2024, a gente vai colocar nosso nome, mas respeitando todos. Não sou empecilho nenhum. Se vier alguém para agregar ao grupo, que Márcia já tenha alguém da oposição, ou que venha. Ronaldo de Dja está para trabalhar, está para apoiar a nossa prefeita Márcia Conrado. O importante é darmos continuidade ao nosso trabalho e elegermos a prefeita Márcia Conrado, mas desde já eu digo: ‘Se for para colocar o meu nome em 2024 nas pesquisas de rua, eu vou colocar o meu nome”.

Veja também:   Homem suspeito de assediar crianças em Serra Talhada

Confira a entrevista completa no Falando Francamente da TV Farol: