Ronaldo é flagrado tirando homem do porta-malas antes de jogo
Do Metrópoles

Um vídeo gravado pelo jornalista Orlando Augusto começou a repercutir nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (24/4). Nas imagens, é possível ver o ex-jogador Ronaldo Fenômeno tirando uma pessoa de dentro do porta-malas de seu carro.

No vídeo, Celina, esposa do Fenômeno, ainda tenta atrapalhar a imagem do repórter, que ainda assim conseguiu capturar o momento e questionou, nas redes sociais, o motivo de a pessoa ir no porta-malas.

“Pode não ter nada a ver com nada. Mas que é esquisito isso é. Eu gravei com exclusividade a chegada do R9 no sábado e ele tirou um cara do porta-malas do carro dele, que não estava lotado. A mulher dele, Celina, tentou impedir a gravação. Quem é o cara e por que chegar no porta-malas?”, questionou o jornalista.

Veja também:   Polícia investiga estupro contra homossexual

Pode não ter nada a ver com nada. Mas que é esquisito isso é. Eu gravei com exclusividade a chegada do R9 no sábado e ele tirou um cara do porta malas do carro dele que não estava lotado. A mulher dele Celina tentou impedir a gravação. Quem é o cara e pq chegar no porta malas.

— orlando augusto (@orlandoaugusto2) April 23, 2023

O flagra aconteceu antes da partida entre Cruzeiro e Grêmio, no estádio Independência, com vitória da Raposa, por 1 x 0.

 

Veja também:   Confira o calendário e o aumento do IPVA para os pernambucanos em 2016