programa-farol-ronaldo-melo-5

Fotos: Farol/Alejandro García

Na opinião do coordenador da campanha da coligação ‘O trabalho vai continuar’, do candidato Luciano Duque (PT), o principal adversário dos petistas, Victor Oliveira (PR), está sendo muito mal assessorado pela a equipe de campanha. Em entrevista ao Programa Farol de Notícias, neste sábado (17), na rádio Vilabela FM, o ex-vereador deu um exemplo que comprovaria sua tese, relembrando o primeiro debate entre os candidatos esta semana, na Câmara Municipal. Ronaldo disse que presenciou o candidato a vice na chapa do PR, Marquinhos Dantas, e outros assessores, mandando Victor “bater” em Luciano durante o evento da última segunda-feira (11).

Veja também:   Homem é assassinado no Dia de Finados em ST

“O que me chamou atenção (no debate) foram gestos de pessoas ligadas ao nosso adversário de usar gestos de bater. Eu estava ao lado de uma pessoa que só fazia gestos para o candidato do PR mandando ele (Victor) bater: era o candidato a vice Marquinhos Dantas. Eu estava ao lado dele, e ele o tempo todo gesticulava para Victor e dizia: ‘bate!’, bate!’… E isso terminou, no final do debate, sendo favorável para a gente”, garantiu Ronaldo Melo, opinando sobre a estratégia dos republicanos:

Veja também:   Tremor de magnitude 1.9 é registrado em Bezerros, diz LabSis

“Acho que essa estratégia deles de querer bater não está dando certo. A parte de marketing dele está agindo errado, porque a gente tem acesso a pesquisas qualitativas e chama a atenção o sentimento do povo… Hoje 42% da população querem saber propostas dos candidatos, as pessoas estão pensando diferente. E Luciano não está batendo (em Victor), ele está simplesmente respondendo essas agressões que estão fazendo contra ele. Ele é a parte agredida… E todo mundo tem seu limite”.

programa-farol-ronaldo-melo-6