Foto: Farol de Noticias / Licca Lima

Nem tudo são flores no grupo da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado. Esta é a opinião do vereador Ronaldo de Deja, pré-candidato a prefeito pelo Podemos.

Durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, nesta sexta-feira (22), o pré-candidato foi estimulado a analisar as declarações do ministro Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos), que na semana passada visitou Serra Talhada e disse ter números alvissareiros sobre a prefeita Márcia Conrado, quanto o assunto é corrida eleitoral.

“Eu não ia dizer não, mas vou dizer. Eu recebi uma pesquisa ontem [sexta, 15] que Márcia está liderando todas as pesquisas daqui de Serra Talhada”, sapecou Costa Filho.

De forma objetiva, o pré-candidato fez questão de ‘desmontar’ o discurso, revelando que no grupo de Márcia Conrado, o clima é completamente diferente.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“O ano passado, antes de março, em algumas emissoras de rádio, você via esta mesma euforia, “botavam a cabra pra berrar”, “a prefeita tem 72%, tem 82%” e de lá pra cá acabou. Tem um ano que a gente não vê mais pesquisa em rádio. Começava um programa de manhã, outro de meio dia, nos grupos do governo. A gente tem pesquisa. O governo do estado está mandando fazer pesquisa direto. Por que eles não divulgam? Tem gente levando puxão de orelha. Eles estão sendo convocados. Porque tem pesquisas em mãos e estão chamando para mostrar. Se for pelas pesquisas que temos internas, não [eles não têm o que comemorar] porque é só para se iludir”, cravou Deja.

EVENTO NESTE SÁBADO

A entrevista também contou com a presença de Aron Lourenço, presidente do Podemos em Serra Talhada, que aproveitou para convidar a população para um ato político, neste sábado, que acontece Hotel São Cristóvão, quando haverá as filiações de Ronaldo de Deja e Vandinho da Saúde, além de lideranças comunitárias. O ato ocorre às 16 horas.

CONFIRA ENTREVISTA COMPLETA