SireneUma cena de terror assombrou moradores da zona rural de Serra Talhada na noite desta terça-feira (7). Em conversa com o FAROL, policiais do Ciosac (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) informaram que quatro homens encapuzados e fortemente armados fizeram refém o filho de um comerciante para tentar entrar na casa do empresário, que administra um mercadinho ao lado da própria residência, em Conceição do Meio, no distrito de Caiçarinha da Penha.

Pressionado, ao ver o filho nas mãos de bandidos, o dono da casa deixou-os entrar e sofreu agressões para entregar o local onde haveria um cofre contendo dinheiro. De acordo com o sargento Damião, da Ciosac, em conversa com o FAROL, por telefone, os criminosos chegaram a chutar o comerciante. Ainda, segundo o policial, os ladrões roubaram cerca de R$ 30 mil e levaram armas de fogo que o empresário mantinha na casa.

A Ciosac detalhou que os assaltantes estavam em um Palio Weekend de cor branca. Após o crime, o policiamento fez diligências, mas não encontrou suspeitos.