RUMO A 2014: Augusto muda discurso e fala em dividir palanque com o prefeito Duque“Política é como uma nuvem”. Esta frase do ex-governador de Minas Gerais, Magalhães Pinto, se aplica mais uma vez ao cenário político de Serra Talhada. O deputado Augusto César (PTB), por exemplo,  já admite que pode dividir o palanque com o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), após o fechamento da aliança entre PTB e PT.

“Não vejo nenhuma dificuldade de aliança entre o PT e o PTB em Pernambuco. Eu já fui o vice de Humberto Costa em 2006. Portanto, não vejo dificuldades de conviver com esta aliança. O Prefeito de Serra Talhada tem as suas conveniências partidárias. Mas vamos ter a convivência com grandeza para consolidar o projeto de Armando Monteiro que lidera as pesquisas em Pernambuco”, disparou Augusto César, durante entrevista a rádio Líder do Vale FM, nesta quinta-feira (24).

Veja também:   Famoso ator japonês de "kabuki' é detido por suicídio da mãe

O deputado acabou construindo um discurso que vai de encontro a posição que tomou em 2012. Em meados do ano passado, quando o PTB fazia parte do Movimento  Cidadania Consciente (MCC), Augusto abandonou o grupo dizendo que não tinha como conviver e apoiar  Luciano Duque. Já durante a campanha, o petebista foi um dos adversários mais ferrenhos do prefeito.

APOIO DE SEBASTIÃO

Mas se o deputado petebista cortou os laços com o governo do Estado, parece não querer cortar o ‘cordão umbilical’ com o deputado Sebastião Oliveira (PR). Ele ainda sonha em fechar uma dobradinha em Serra Talhada.

Veja também:   FOGO AMIGO: Vereador do PT aponta novos erros do governo Duque, mas cita soluções

“Essa nossa aliança com Sebastião Oliveira já foi anunciada. Só precisamos esperar como será armada a legislação eleitoral para o próximo ano. Não pode ser feito uma coisa que seja ruim para Augusto César e Sebastião Oliveira. Vamos ter uma conversa ainda esta semana”, garantiu.