O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro Pereira de Menezes, já definiu que rumo vai tomar em 2014 e anunciou, nesta segunda-feira (15), em conversa com o FAROL, que vai disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “Carlão” estava indeciso quanto à disputa a uma cadeira na Câmara Federal ou na Alepe.

“Agora é prego batido e ponta virada. Vou sair candidato a deputado estadual porque não costumo entrar em aventuras. Conversei com alguns líderes, aqui em Recife, e vou pra disputa. Aliás, já comecei a juntar os meus aliados e vamos trabalhar por Serra Talhada”, disse o ex-prefeito, por telefone em conversa com o FAROL.

Em visita a capital pernambucana, Evandro não quis revelar os líderes com quem dialogou. “Não meu irmão, isso é segredo. Mas, tenho conversado com muita gente. Costumo dar um passo com precisão”, declarou, informando que vai anunciar a sua filiação partidária em setembro.

POETA NA ASSEMBLEIA

O ex-prefeito aproveitou para responder as críticas que foram feitas pelo deputado Sebastião Oliveira (PR), aqui no Farol, na semana passada. “Sebá” provocou afirmando “que Carlos Evandro calado é um poeta”. De pronto, o ex-prefeito abriu a sua “metralhadora giratória”.

“Se calado eu sou poeta, imaginem quando eu chegar na Assembleia Legislativa e começar a falar. Vou ensinar a ele (Sebastião) como se faz um mandato em sintonia com o povo. Levando propostas que atendam as necessidades da maioria e não apenas de um grupo político”, finalizou Carlos Evandro.