acordoAs declarações do ex-deputado Inocêncio Oliveira, ao FAROL, caíram como um bálsamo no colo de alguns petistas que estão agindo nos bastidores para reeleger o prefeito Luciano Duque.

Inocêncio descartou a presença do ex-prefeito Geni Pereira na chapa majoritária do Partido da República (PR), em 2016, quando afirmou que a ex-secretária de saúde, Socorro Brito, poderia sair candidata a vice-prefeita numa dobradinha com o advogado Waldemar Oliveira.

“Todo mundo sabe que Geni está insatisfeito com a possibilidade da união entre Carlos Evandro e Sebastião Oliveira. Geni já disse que não fica no grupo do PR-PSB caso isto aconteça. Ora, ele (Geni) pode compor com a gente. Por que não? Se Luciano já foi até secretário em seu governo?”, disse um petista ao FAROL, pedindo para não ser identificado.

Além de Geni Pereira, o grupo do PT de Luciano Duque também pode ganhar a adesão do vereador Gilson Pereira (PSD), que já declarou não ter diálogo com os republicanos caso Evandro seja valorizado em 2016. Nos bastidores do PR, o que mais se comenta é que Geni está fora da disputa por não ter condições legais em 2016.