augusto e marquinhosO deputado Augusto César, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), revelou, durante entrevista coletiva na semana passada, que tem planos para o radialista Marquinhos Dantas (PP) que conquistou cerca de 5 mil votos em Serra Talhada nas eleições do ano passado. Ao contrário dos que insistem em afirmar que o radialista pode somar numa chapa majoritária em 2016, como candidato a vice-prefeito, o deputado diz que enxerga um futuro diferente para Dantas.

“Tenho uma relação muito fraterna com Marquinhos Dantas e conheço ele profundamente. Ele apresentou um lado que a gente pouco conhecia. A votação que teve em Serra Talhada foi uma conquista dele. O rapaz tem futuro e uma cadeira garantida se sair candidato a vereador em 2016 e aposto nele”, disse Augusto César, tirando o radialista do foco majoritário. De acordo com Augusto César, o nicho do voto evangélico pode ajudar Marquinhos a ser um dos mais votados para o legislativo.

“É uma categoria fechada (evangélicos) e ele (Marquinhos) tem o respeito de todos. Não sei se repetirá a votação numa disputa majoritária, mas para Câmara de Vereadores tem uma cadeira assegurada”, reforçou o petebista. Dantas não respondeu as ligações do FAROL para comentar as declarações de Augusto César.