duque 4O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), aproveitou uma entrevista que concedeu a rádio Cultura Fm, para mandar um recado aos que fazem oposição ao seu governo. Empolgado com o ritmo de obras na Capital do Xaxado, o prefeito acredita que os críticos precisam sair do discurso fácil e apresentar propostas para a cidade.

“Eu quero ter oposição, mas oposição construtiva e que contribua com Serra Talhada. Eu sou filho de Serra Talhada e meu umbigo está enterrado aqui. Minha família vive de Serra Talhada, investe em Serra Talhada, nós queremos o sucesso de Serra Talhada. Eu não sou do time daqueles governantes patrimonialistas ou assistencialistas”, disse Duque, embalando uma promessa, que pode cair como uma provocação no ninho da oposição: “Não tenham dúvidas que iremos fazer uma revolução nesta cidade”, cravou o petista.

Na última sexta-feira (16), Luciano Duque inaugurou a pavimentação de 22 ruas no bairro do Ipsep e a reforma nos canteiros da Avenida Afonso Magalhães, obras bancadas com recursos do Governo de Pernambuco. O ato foi considerado como uma tentativa de aproximação com o governo do PSB.