duque-farolApós o diretório municipal do PMDB ter anunciado que pode alavancar a pré-candidatura do ex-secretário de Educação de Serra Talhada, Israel Silveira, a prefeitura da Capital do Xaxado, o prefeito Luciano Duque deixou que claro que tem esperança de manter uma sintonia com o partido para 2016.

Durante entrevista ao FAROL, no início da semana, o prefeito garantiu que tinha o total apoio da família e admitiu, durante entrevista a rádio Cultura Fm, nessa quarta-feira (15), que deseja reabrir o diálogo com o irmão, o empresário João Duque Filho (Duquinho), com quem não dialoga desde 2012.

“Eu diria que as mãos não são iguais. Todo mundo tem direito de discordar. Acho que lá na frente o PMDB fica com a gente. Governar não é fácil, é difícil agradar a todo mundo”, disse Luciano Duque, admitindo que a política separou os irmãos. Em 2012, Duquinho foi um dos principais interlocutores do candidato petista, e um dos mais entusiasmados com a sua eleição.

A reunião para definir se o PMDB vai lançar candidatura própria em Serra Talhada acontece neste sábado (18) em Recife. Duquinho e Dinho Duarte assumem cargos no diretório estadual da legenda.