
“Em política a gente não pode esticar a corda e evitar de conversar com as pessoas. Recebi recados para uma conversa com o PR e não vejo nada de mais nisso. Estou aberto. O que precisa ser avaliado é o bem de Serra Talhada. Vou conversar com ‘Dema’ (Waldemar), mas não quer dizer que vou fechar acordo. Não estou falando disso”, garantiu Fonseca Carvalho, aproveitando para tecer elogios ao novo presidente do Partido da República, Allan Pereira. “A escolha do nome de Allan foi muito boa para o PR e facilita o diálogo”.
Mesmo admitindo uma ligeira simpatia em torno de uma futura aliança com o partido liderado pelo deputado Sebastião Oliveira, Fonseca Carvalho aproveitou para afirmar que o PTB está unido e precisa ser respeitado no processo do ano que vem.
“O PTB possui a maior bancada de vereadores na Câmara e isso tem que ser levado em consideração. A gente (partido) ainda vai se reunir para discutir a questão eleitoral e os rumos do PTB. Agora, penso que precisamos buscar alternativas para Serra Talhada. Buscar alternativas diferentes do que está aí”, reforçou o médico, que aguarda uma convocação do deputado Augusto César para debater o assunto com todo o grupo.
20 comentários em RUMO A 2016: Fonseca admite aproximação com o PR, mas defende força do PTB em ST